Coluna

Com Estilo: Fênix poderosa

Com Estilo

edgeljoseph@diariodonordeste.com.br • Coluna sobre moda publicadas sempre às sextas-feiras no Diário do Nordeste

00:00 · 19.05.2017

Tudo começou nos palcos. Dentre as loiras da banda Aviões do Forró, @perlladecassia sempre se destacou pelo corpo perfeito e pele morena. Mas ela estava ali, além do amor pela dança, porque queria mais: "Sempre sonhei em ter uma carreira. Hoje, estudo Nutrição, e foi o dinheiro da dança que me ajudou a chegar até aqui", conta.

Entre cantadas e olhares masculinos, afinal o universo das bailarinas de banda tem disso, Perlla sempre se manteve coerente com seus princípios. E revela: "A gente sabe que eles olham diferente. Escutamos muita coisa dos homens que ficam bem pertinho do palco. Mas passar dos limites é imperdoável. Uma vez, um fã veio passar a mão em mim, e fiquei louca. Chamei os seguranças do Aviões na mesma hora".

Noiva há mais de um ano com um empresário, que prefere manter a identidade oculta, relembra: "Na época da banda, namorar era bem complicado pela vida corrida e inúmeras viagens. Meu noivo, inclusive, demorou um bom tempo para entender minha vida pública. Já teve muitos ciúmes. Não me deixava tirar fotos biquíni, lingerie e treinar com personal homem. Hoje está tentando entender mais".

Corpo

Sobre o corpo invejável, Perlla admite que, no finde, come o que quer. Mas treina pelo menos três vezes por semana, além de "se jogar" nos tratamentos estéticos faciais e corporais. E as tattoos? A morena ostenta cinco pelo corpo, mas a das costas, uma fênix poderosa, é a que tem mais significado. "Minha vida é assim. Renasço sempre, e cada vez para algo melhor".

Ping Pong

Idade: 21 anos

Altura: 1,71m

Signo: Libra

Cintura: 76 cm

Quadril: 107 cm

Pernas: 57 cm

Plásticas: Lipoaspiração e silicone nos seios

O que não gosta no seu corpo: Pé

O que não falta na bolsa: Bateria portátil

Cor: Preta

Agradecimentos:

Produção de Moda: @matheusffraga | Looks: @adoroflormel | Fotos: @jpsfotografo

#umbafo

Indico!

Sei que hoje não é quinta, mas tenho que falar que ontem #ameireal a caranguejada do Boteco do Imprensa Food Square. Ao som da dupla sertaneja Carla e David, e uma galerinha bonita, comer caranguejo, à noitinha, agora ficou mais seguro e fácil. Até porque o Imprensa fica super bem localizado: Av. Desembargador Moreira, 2355, com estacionamento liberado.

Image-2-Artigo-2243358-1

 

Mamma Mia!

Seja doce, salgada, com bordas recheadas, grandes ou minis, e até fitness, o @villaroots não perde tempo, e tem a pizza com uma das massas mais delicadas e saborosas que já experimentei. Pelo delivery (85) 98561.3811 ou no @vemprocomplexo, você vai poder reunir os amigos, montar sua pizza como você quer e ainda pagar pouco por tanta gostosura. Siga e pire!

Image-1-Artigo-2243358-1

Doce encontro

No fds, pode! Não tem para dieta quando uma delícia dessas está a nossa frente. Todo mundo precisa conhecer a @choco.Churros, da minha querida parceira Érica. Além de churros gourmet dos mais deliciosos sabores, Érica arrasa nos bolos e doces para sua festa. Quer bater aquele papo com a amiga com gostinho de doce na boca? Basta ir ao @mercadomeireles de terça a domingo das 17h às 23h, ou surpreenda quem você ama no bday da best com encomendas pelo whats (85) 9.8749.4480.

Image-0-Artigo-2243358-1

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.