Claudio Cabral - Zoeira - Diário do Nordeste

COLUNA

Claudio Cabral

ccabral@diariodonordeste.com.br

25.05.2015

Daiana é tudo de bom

Daiana Figueiredo se define como uma pessoa alegre, simpática, comunicativa, desinibida e batalhadora. Tem muito orgulho de si, porque diz não ter medo da vida. Considera-se uma pessoa de coragem. Não espera as coisas caírem do céu, corre atrás, e entra de cabeça em todas as oportunidades que a vida lhe oferece. Agradece a Deus todos os dias por ter braços e pernas para trabalhar e correr atrás dos seus objetivos. Cursa faculdade de Fisioterapia, gosta de ir à balada com os amigos e adora malhar, para manter o corpo saudável e perfeito. Daiana foi clicada pelo fotógrafo Luciano Gomes e enviada por nosso olheiro Lelé Fantim, para ser a Tudo de Bom.

Flagra

Tripla comemoração

Branca e Josué de Castro brindaram na intimidade, de uma vez só, o Dia das Mães, aniversário dele e os 45 anos (bem vividos) de casados. Com a presença dos filhos Josué, Marcelo, Rodrigo e Pedro, noras e os dez netos e ainda, Firmo, George e Cecy de Castro, Ângela e Luciano Moreno e Rose e Eliseu Batista Filho.

Conferindo

Boas praças Cesar Fiúza, André Linheiro e Chiquinho Aragão, ladeando chef Sérgio Arno, comandante da franquia La Pasta Gialla, em coquetel, no Iguatemi Expansão.

Sociável

Rafael e Silvinha Leal, sempre um casal de classe e de agradável convívio nas rodas sociais.

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999