Claudio Cabral - Zoeira - Diário do Nordeste

COLUNA

Claudio Cabral

27.01.2015

Flagras

Boa música

Cobrindo as agitadas baladas do Arre Égua, fotógrafo Rodrigues Júnior flagrou Denise e Geraldo Galvão, Jean Pelisser, Fernanda Gurian, Jocely Bon e Paulo César se esbaldando em animação, motivados pelos repertórios das bandas Dona Zefa e Cacimba de Aluá, que hoje comandam, outra vez, o espetáculo na casa.

Circulando

Pedidas & papos

No Café Viriato, que prima pelas sugestivas opções que oferece, Velda Castro, Suely Holanda, Milena Bastos, Vanessa Sabóia e Marlene Gress, em mesa de boa conversação.

Homenagem

Mirtes Alves e Liana Zúniga (leia-se Adcos Cosmética de Tratamento) brindaram o Dia da Esteticista, em requintado evento realizado dia 18, no Oásis Atlântico Imperial.

Co-folhinhas

No La Pasta Gialla, onde reuniu amigas, por conta de sua troca de idade (dia 22), Darlene Braga, com outra nataliciante (29) de janeiro, Letícia Studart.

Pré do Cabral

Pista cheia

Antônio Costa e João Jorge Vieira, com respectivas, Vera e Tânia, já entabulando grupo dos mais alentados, para curtir, próximo dia sete, no Baesso, a Feijoada do Cabral, em ritmo de Pré-Carnaval Tropical, que já ferrou banda Frennesy, que promete fazer "estremecer" restô de Josemir Gheller, deixando convivas em permanente animação. Isso posto, para não perder essa festona, é só ligar 3082.0873.

Duradoura

Amigos de longas datas, Francisco Ribeiro, naturalmente, marcou presença no piano bar do Ideal, para abraçar o nataliciante boa praça Maninho Brígido.

Beleza foliã

Pré-Carnaval da Varjota reuniu multidão de rapazes e moças bonitos, tipo Paulo Vítor, Rafaella Rebelo e Luciana Iarzon.

Prata dourada

Hoje, o advogado Eudório Maia e sua mulher, Zuila Gonçalves chegam aos 42 anos de união. O casal, mais do que simpático, completa Bodas de Prata Dourada, segundo dizem os especialistas em casório. Que venham mais bons e anos felizes.

Aniversários

Hoje, historiador e pensador católico romano Carmadélio Sousa, o repórter fotográfico Júlio Alcântara e a empresária do setor de gastronomia Nice Rabelo completam nova idade. Amanhã, João Edson e o jornalista Márcio Paulo ficarão felizes com os mimos que deverão ganhar dos mais queridos. Dia 29, odontólogo Duarte Assis passa folhinha. Já na sexta-feira, dia 30, Assis Ferreira recebe os abraços dos amigos e parentes. Para fechar janeiro com chave de ouro, sábado 31, será a vez da pequena e encantadora Maria Eduarda Sampaio reunir altinhos e baixinhos para apagarem suas 7 velinhas. Parabéns!

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999