Claudio Cabral - Zoeira - Diário do Nordeste

COLUNA

Claudio Cabral

22.11.2014

Feijoada do Cabral

Em reta (quase) final 

Estamos a semanas da festa que, mantendo tradição, irá fechar o ano no melhor estilo, e claro que estamos falando da Feijoada do Cabral, onde, graças à permanente animação, só comparecem pessoas alto astral, de bem com a vida. Isso posto, todos os caminhos, levarão ao Baesso Restô, onde Paula Athayde promete surpreender decoração e o agito está garantido, com Tony Souza e Banda. É só ligar 3088.7482.

Cristina Saboya, veterana nas feijoadas cabralinas

Antônio e Vera Costa, comandantes de mesas grandes e animadas

Cláudio Cruz Filho, introduzido pelos pais, assíduos do CC

Carlos e Eugênia Silva puxam grupos de alegria contagiante

Duda Brígido, pelo mundo publicitário

Vládia e Pedro Brandão, Morgana, Manuel e Rodrigo Cardoso Linhares

Renato Barroso e Maria César, ele boa-praça a vida toda, ela, elegante naturalmente

Na ativa

Exclusividade

Aldemir Calunga (atleta Greenish), Henrique Pistilli (Homem Peixe) e o anfitrião Lívio Peixoto reabrindo, excepcionalmente, sua Nalu Praia, na Taíba para recepcionar o Homem Peixe.

Praiano

No Morro do Chapéu Taíba, em jantar oferecido por Lívio Peixoto aos amigos, Érico Frota e Lucas Nelli.

Rolê

Em Niterói, Rio de Janeiro, Anastácia Duarte, conferindo o MAC (Museu de Arte Contemporânea), projetado por Oscar Niemeyer, um dos cartões-postais da cidade maravilhosa.

Na ativa

A Handara Man traz para o homem que busca praticidade na hora de se vestir. A sua nova coleção com peças fáceis de combinar. A nova campanha é assinada por Carol Nakamura e André Resende.

Saúde

A hortelã tem um forte aroma que o torna útil no alívio do estresse. Seu óleo é usado em vários medicamentos para evitar dores de cabeça e o tratamento da depressão. Muitos perfumes e sabonetes aromáticos que ajudam a elevar o humor, também estão disponíveis. Os produtos podem ser mantidos abaixo do travesseiro, a fim de obter um efeito relaxante e de uma boa noite de sono.

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999