Claudio Cabral - Zoeira - Diário do Nordeste

COLUNA

Claudio Cabral

20.10.2014

Cristina Pedrosa é tudo de bom

Fotógrafo sempre muito atento, Eunivan Silva, mais uma vez, nos "mima" com maravilhoso ensaio. Desta vez, de Cristina Pedrosa, 23 aninhos, 1,68m de altura e 57kg. Cristina é charmosa (logo se vê), amável e expressiva. Muito criativa e um tanto curiosa. Tipo de pessoa que não consegue guardar suas ideias só para si, gosta de compartilhar tudo com os outros. Sempre de bom astral, é muito festeira. E, melhor: além de linda, linda, Cristina Pedrosa ainda é Tudo de Bom.

Flagra

Alinhado quarteto

Na brilhante festa pela posse do pai, na presidência da Fiec, elegante Patrícia Studart, clicada ladeada por três igualmente chics, Cristina Barreira, Fátima Santana e Liana Teixeira.

Arquivos implacáveis

No fim dos anos 1980, completamente no clima, tal como pedia a badalada festa, Rosa e (saudoso) Rebouças Macambira, em animadíssimo baile carnavalesco, em clube tradicional da cidade, frequentado pela elegante e foliã sociedade cearense.

Bênção dos noivos

Ícaro e Paloma Frutuoso, entre charmosos casais que apadrinharam irmão dela, João Belfort, que esposou Geíssa Cavalcante. (By Rodrigues Júnior).

Bodas

Belos João Victor Mapurunga e Camila Pinho, da relação de convidados dos casantes Carla Bezerra e Thiago Martins, de tocante cerimônia no Pequeno Grande e deslumbrante recepção no Alices. (By Rodrigues Jr).

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999