Série

Cidade dos Homens: reencontro e preconceito

Segundo episódio de "Cidade dos Homens" mostra o reencontro de Laranjinha e Poderosa, que está à procura de seu filho

Personagens Acerola e Laranjinha em "Cidade dos Homens" ( Foto: Globo/João Cotta )
00:00 · 03.01.2018

Alguns reencontros podem transformar completamente a vida de uma pessoa. O personagem Laranjinha (Darlan Cunha) que o diga.

No segundo episódio de "Cidade dos Homens", que vai ao ar hoje (3), Poderosa (Roberta Rodrigues) reaparece e pede para rever o filho Davi (Luan Pessoa), que deixou com o pai quando o menino ainda era um bebê.

"Abandona o filho, larga tudo na minha mão e agora quer aproveitar? O que você quer?", enfrenta Laranjinha, sem medo da resposta.

"Davi é meu filho também. Preciso saber se meu filho está bem", diz Poderosa. O clima tenso entre os dois fica ainda mais pesado quando Rivaldo (Bukassa Kabengele), atual companheiro de Poderosa, aparece.

No dia seguinte, em um jantar na casa do amigo e professor João Vitor (Thiago Martins), Laranjinha e Acerola (Douglas Silva) conversam sobre o encontro inesperado da noite anterior. Laranjinha está abalado, mas não quer deixar transparecer para o filho a preocupação que sente com o retorno de Poderosa.

Suspeita

Ao fim do jantar, depois que os amigos vão embora, o professor se dá conta de que perdeu a carteira e pergunta se a filha, Alice (Giovanna Estefanio), viu o objeto. Ele estranha não encontrar a carteira em nenhum lugar. Afinal, "ninguém estranho entrou aqui", ele diz. "Estranhos aqui em casa hoje, só seus amigos", retruca a menina.

"Cidade dos Homens" é uma coprodução da Globo com a O2 Filmes, com direção geral de Pedro Morelli e escrita por Marton Olympio, com supervisão de roteiro de George Moura, e vai ao ar após "Entre Irmãs".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.