Medicina Chinesa

Fortaleza abre vagas para curso de Acupuntura Tradicional Chinesa

Palestra gratuita sobre o tema será ministrada hoje (4) na Praia de Iracema

13:12 · 04.04.2018 / atualizado às 13:15
Acupuntura
Com duração de 25 meses, o curso disponibilizará certificado de formação em Acupuntura, válido em todo território nacional ( Foto: Divulgação )

Entender a saúde do ser humano de forma integral é uma das buscas da medicina chinesa. A acupuntura caracteriza-se como uma das práticas mais conhecidas dessa filosofia. Em vista disto, a Associação Brasileira de Acupuntura (ABA) promove em Fortaleza o curso sobre o assunto que une teoria e prática.

Com duração de 25 meses, o curso disponibilizará certificado de formação e pós-graduação em Acupuntura, válido em todo território nacional e com facilidades de reconhecimento no exterior. As aulas têm início nos dias 7 e 8 de abril.

Palestra gratuita

A ABA promoverá hoje (4), a partir das 19h, palestra gratuita sobre a Acupuntura Tradicional Chinesa, a cargo do professor Nilson Leite. O ação será ministrada no Hotel Sonata de Iracema, local onde também acontecerão as aulas do curso. 

Serviço

Curso de Pós-Graduação em Acupuntura Tradicional Chinesa

Hotel Sonata da Praia de Iracema

Av. Beira Mar, 848 - Praia de Iracema

Informações: (85) 98595-4207/ (85) 99659-4955

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.