Para profissionais da área

Congresso internacional discute neurorradiologia em Fortaleza

Entre os temas abordados no RAD SUMMIT estará o uso da radiologia no tratamento de hidrocefalia e no diagnóstico de tumores em cérebros pediátricos

13:00 · 12.04.2018
neurorradiologia
Entre os temas abordados no simpósio estará o diagnóstico dos 10 tumores mais comuns em cérebros de crianças ( Foto: Divulgação )

Nos dias 13 e 14 de abril acontece, em Fortaleza, a primeira edição do RAD SUMMIT, congresso especializado na área de radiologia. Realizado pela Associação Médica Cearense (AMC), o evento que reúne palestrantes nacionais e internacionais, possui expectativa de receber 250 profissionais com representações de toda a América Latina. A iniciativa acontece no auditório da Unichristus - Parque Ecológico.

Além das aulas sob reanatomia, neoplasias, processos inflamatórios e degenerativos e outras patologias, serão abordadas novas tecnologias, técnicas e atualização de temas relevantes à sociedade, como a hidrocefalia e o diagnóstico dos 10 tumores mais comuns em cérebros de crianças.

O evento será voltado para neurologistas, radiologistas, neurorradiologistas, pediatras, neuropediatras, neurocirurgiões, residentes, estudantes de medicina e profissionais de áreas afins à radiologia que se interessem pelo assunto.

Serviço

RAD SUMMIT

Data: 13/04 (13h30 às 18h) e 14/04 (8h30 às 16h30) 

Local: Auditório Unichristus - Parque Ecológico

R. João Adolfo Gurgel, 133 - Cocó

Inscrições e outras informações: www.radsummit.com.br

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.