Evento

Congresso internacional discute ética na odontologia

O objetivo do evento é aprofundar questões que se alinhem às necessidades da profissão na atualidade

10:04 · 15.05.2018
Odontologia
Entre os subtemas do Congresso, serão abordados a odontopediatria e harmonização facial ( Foto: Ellen Freitas )

Fortaleza recebe, de 18 a 22 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, o VI Congresso Internacional de Odontologia (CIOCE). Com o tema “Ética na Odontologia do Século XXI”, o congresso traz uma programação de palestras, simpósios, hands-on, fóruns, temas livres e painéis, que se realizam em conjunto com o XX Congresso Cearense de Odontologia, o V Encontro Brasileiro de Halitose, o V Congresso cearense de Odontologia Militar, o I Simpósio de Reabilitação de Anomalias Crânio Faciais, o VII Simpósio de Odontogeriatria e o Fórum de Odontologia Hospitalar.

Com objetivo de promover a troca de experiências, o evento também aprofundará questões que se alinham às necessidades da profissão na atualidade. Entre os subtemas, serão abordados a odontopediatria, sexualidade e saúde bucal, harmonização facial, halitose, ortodontia, cirurgia bucomaxilofacial, endondotia, implante, estética e prótese.

Com a participação de faculdades de Odontologia do Estado e apoio do Sistema Nacional de Cooperativas Odontológicas (Uniodonto) e do Conselho Regional de Odontologia do Ceará (CRO-CE), o Congresso é uma realização da Associação Brasileira de Odontologia - Seção Ceará.

Da programação completa, consta ainda o encontro dos profissionais com a indústria odontológica, na feira de negócios, em que serão apresentados produtos e inovações diretamente ao cirurgião-dentista; e uma programação social.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.