Zoeira

Quem brilhou em 2017

00:00 · 30.12.2017 / atualizado às 00:53 por Gabriela Dourado - Editora do Zoeira

4
Não há como ignorar Pabllo Vittar. Após "Todo Dia", uma parceria com Rico Dalasam, se tornar o hit do Carnaval, a drag não parou mais. Estourou com "Sua Cara" ao lado de Anitta e ainda emplacou outros hits como "K.O" e "Corpo Sensual", entrando na lista da Billboard como um dos artistas mais influentes do mundo.

j
Grande vencedor do VMA 2017, o rapper Kendrick Lamar foi aclamado por "DAMN", seu quarto álbum de estúdio. Está entre os mais indicados ao Grammy, a exemplo da gravação do ano pela música "HUMBLE". O disco apareceu em diversas listas de "melhores do ano", incluindo o Top 10 da Rolling Stone.

j
Sem dúvidas, 2017 foi o ano de Anitta! Focou as energias na carreira internacional e lançou projetos com parcerias importantes. Em maio, a música "Switch", com Iggy Azalea, levou a cantora ao programa de Jimmy Fallon. Já "Paradinha", principal investida com letra em espanhol, abriu-lhe as portas do mercado latino. O ano ainda teve "Sua Cara", com Major Lazer e Pabllo Vittar, e o projeto "Check Mate", com lançamento de quatro clipes em quatro meses: "Will I See You", "Is That For Me", "Downtown" e "Vai, Malandra".

bial
O ano marcou uma virada na carreira de Pedro Bial. Após 14 anos à frente do Big Brother Brasil, o jornalista assumiu o "Conversa com Bial", talk show que substituiu o horário de Jô Soares na Globo. Aos 59 anos, Bial ainda foi pai em 2017.

j
A cantora londrina Dua Lipa estourou de vez com o hit "New Rules", que ultrapassou 500 milhões de execuções no Spotify. Sua passagem pelo Brasil para abrir a turnê do Coldplay, em novembro, causou tumulto. Seu álbum de estreia, "Dua Lipa", vendeu 4 milhões de singles apenas no Reino Unido.

a
Modelos cearenses estão galgando seu espaço no mercado internacional. É o caso de Aira Ferreira, que mora em Nova Iorque e vem sendo cotada em todas as temporadas de desfiles internacionais. Já esteve na passarela de grifes como Prada, Chanel e Versace. Em 2017, foi capa da revista Bazaar Brasil e fotografou a campanha da Zara e Dior.

a
Destaque do humor em 2017, Tatá Werneck emplacou seu "Lady Night" (Multishow) como um dos melhores do ano. Na segunda temporada, conseguiu levar convidados famosos como Neymar, Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa. A terceira já está confirmada para 2018, ano em que Tatá volta às novelas em "Deus Salve o Rei", na Globo.

d
Lázaro Ramos e Taís Araújo podem ter o título de casal do ano. Após subirem ao palco com "O Topo da Montanha", protagonizaram mais uma temporada da série Mr. Brau, na Globo. Juntos, deram voz à causa negra e ganharam o prêmio da MIPAD entre personalidades afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo dos 40 anos.

d
O ator cearense Silvero Pereira ganhou fama, neste ano, como Nonato/Elis Miranda na novela global "A Força do Querer". Seu personagem foi um dos destaques do folhetim de Glória Perez, que ainda revelou Carol Duarte e consagrou Juliana Paes e Paolla Oliveira. Pelo papel, Silvero foi um dos indicados como Ator Revelação ao prêmio "Melhores do Ano", do programa "Domingão do Faustão". O troféu ficou com Jonathan Azevedo, que viveu o traficante Sabiá na mesma novela.

d
A influencer cearense Paulinha Sampaio garantiu seu espaço e encerra o ano assinando um contrato com a F*Hits, primeira plataforma de influenciadores digitais de moda e lifestyle do Brasil. Com mais de 150 mil seguidores no Instagram, Paulinha conquistou o mercado nacional com um olhar conceitual e bem produzido de seu conteúdo online.

d
Eterna rainha do bumbum, Gretchen se tornou também a rainha da internet, dando a cara a diversos "memes". Depois de chamar atenção da cantora americana Katy Perry, ela foi convidada a estrelar no videoclipe da música "Swish Swish". Novamente em evidência, a cantora assinou contrato para um reality show no Multishow e lançou o álbum "The Queen".

Leia ainda:
 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.