IV SIMPÓSIO

Ufólogos prometem novas evidências sobre “ETs”

01:49 · 18.05.2005
( Alex Pimentel )
Quixadá (Sucursal) — Será realizado hoje, no auditório da Câmara Municipal de Quixadá, a partir das 19 horas, o IV Simpósio Ufológico. O encontro foi idealizado pelo quixadense, estudioso do assunto, Robisson Alencar. Estão confirmadas as participações do professor da UFC, Agobar Peixoto, do capitão e piloto de helicóptero do Ciopaer, Welliston de Paiva, e ainda do arquiteto Osires Bezerra, todos pesquisadores em estudos ufológicos.

Em 2004, o simpósio ganhou credibilidade com a participação dos renomados pesquisadores de Ovnis. O auditório da Câmara Municipal lotou de curiosos e interessados nos ETs. A região dos monólitos, a cidade de Quixadá, já é considerada a “capital nordestina dos discos voadores”, um motivo a mais para o reconhecimento da seriedade que o tema está sendo recebido e discutido nestes últimos anos no Município.

Amanhã serão expostos novos vídeos de aparições de discos voadores na região e no mundo. “Mais testemunhas das aparições dos ETs na terra dos monólitos darão seus depoimentos aos espectadores”, garante o organizador do encontro, Robisson Alencar. Como das vezes anteriores, os palestrantes estarão disponíveis a todos os questionamentos. “Não haverá pergunta sem resposta”. A novidade este ano se dará por conta de provas materiais da existência dos ETs. Segundo os organizadores, haverão “abduzidos”, quixadaenses que foram dominados pelos extraterrestres e neles implantados “chips” através dos quais são monitorados pelos ETs.

Há inclusive um metal cilíndrico “interestelar” que ao contato na palma da mão de algumas dessas pessoas causam transformações psíquicas e físicas, conforme garantem os responsáveis pelo simpósio

SERVIÇO: IV Simpósio de Ufologia - Hoje, a partir das 19 horas na Câmara Municipal de Quixadá.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.