Funceme

Tempo no Ceará segue chuvoso neste domingo (04)

Forquilha foi o município com maior registro, marcando 46.2 mm; seguido de Chaval e Graça, com 25 mm

11:10 · 04.02.2018 / atualizado às 11:36
chuvas
Para o Estado, a previsão continua de nebulosidade variável em todas as regiões, com chuvas isoladas no Centro-Norte ( José Leomar )
Neste fim de semana, a chuva continua caindo no Estado. As áreas atingidas estão mais concentradas no Litoral Oeste, região da Ibiapapa, Sertão Central e dos Inhamus. 
 
De acordo com dados parciais da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), 28 municípios registraram precipitações, com destaque para Forquilha, que registrou 46.2mm entre 7h desse sábado (03) e 7h deste domingo (04).
 
Alcançaram mais de 25mm, nesse mesmo período, os municípios de Chaval e Graça; Redenção e Pentecoste registraram 18.2 mm. Fechando a lista dos dez com maiores chuvas no Estado estão aSão Gonçalo do Amarante (15mm), Santa Quitéria (14.4mm), Ipueiras (13mm) e São Gonçalo do Amarante (12mm).
 
Para o Estado, a previsão continua de nebulosidade variável em todas as regiões, com chuvas isoladas no Centro-Norte.
 
Em Fortaleza, especificamente, há possibilidade de chuva, com mínima de 24º e máxima de 32º. Para a próxima segunda-feira (05) e terça-feira (06), continua a mesma indicação de chuvas isoladas em todas as regiões no decorrer do dia.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.