Morro Branco

Som de paredões agita Carnaval de Beberibe

Arena Paredão deve receber cerca de 10 mil pessoas nesta noite, segundo estimativa da Prefeitura de Beberibe

Mais de duas dezenas de paredões animam o público que aproveita a festa em Morro Branco ( Foto: Cid Barbosa )
17:55 · 12.02.2018 / atualizado às 15:13 · 13.02.2018

A Arena Paredão, em Beberibe, é um dos locais de concentração do público que curte o Carnaval no litoral cearense na noite desta segunda-feira (12). Mais de duas dezenas de paredões animam o público que aproveita a festa em Morro Branco.

De acordo com a Prefeitura de Beberibe, é aguardada, para esta noite, a presença de cerca de 10 mil pessoas na Arena. Pelo menos duas dezenas de policiais monitoram o evento.

Nas duas entradas da Arena Paredão, revistas são realizadas com o objetivo de impedir a entrada de armas e drogas. De acordo com um dos responsáveis pelo setor de eventos da Prefeitura, Vagner Lima, não foram registrados incidentes neste Carnaval. "A marca da festa aqui tem sido a tranquilidade".

"É bem verdade que não está lotado como no ano passado, quando inauguraram a Arena, mas a festa tá legal", destacou a estudante Claudiana de Paula, que mora em Fortaleza e curte o Carnaval de Beberibe com uma turma de amigos do bairro Papicu.

 

LEIA MAIS:

>Tradicional Bloco Luxo da Aldeia agita Praça da Gentilândia

> Terceira noite de Carnaval na Domingos Olímpio é marcada por magia e homenagem a Monteiro Lobato

> Festa reúne várias gerações no Mercado da Aerolândia

>É o Tchan comanda penúltima noite do Carnaval de Aracati

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.