Alta umidade

Região Jaguaribana amanhece com forte névoa nesta quarta-feira

Na última quarta-feira (11), Fortaleza também amanheceu com neblina em diversos bairros e até mesmo na RMF

Em imagens enviadas à reportagem, é possível ver que o céu da cidade ficou completamente envolto pela neblina em algumas regiões ( Foto: VC Repórter )
10:56 · 18.04.2018 / atualizado às 11:19

A região Jaguaribana amanheceu com uma forte névoa nesta quarta-feira (18). Em imagens de Limoeiro do Norte e Russas enviadas através da ferramenta VC Repórter, é possível ver que o céu ficou completamente envolto pela neblina. No trânsito, moradores também relataram certa dificuldade na visibilidade, mas, até a publicação, não houve registro de transtornos nas vias locais.

O município de Limoeiro do Norte, na região Jaguaribana, amanheceu com uma forte névoa nesta quarta-feira (18). Em imagens enviadas através da ferramenta VC Repórter, é possível ver que o céu da cidade ficou completamente envolto pela neblina em algumas regiões. No trânsito, moradores também relataram certa dificuldade na visibilidade, mas, até o momento, não houve registro de transtornos nas vias locais.

Na última quarta-feira (11), Fortaleza também amanheceu com neblina em diversos bairros e até mesmo na Região Metropolitana da Capital. Na ocasião, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) afirmou que o fenômeno não possui relação direta com as chuvas, sendo bastante comum nas serras do Ceará, por exemplo. "O nevoeiro nada mais é do que pequenas gotículas de água que se formam, normalmente, no início da manhã, quando há alta umidade e ventos fracos. Ele vai se dispersando ao longo do dia", destacou o meteorologista David Ferran.

Para esta quarta-feira, a previsão da Funceme é de predominância de nebulosidade variável com eventos de chuva no Centro-Norte do Estado. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.