Após assassinato

Moradores de Santana do Acaraú organizam caminhada pela paz

A proposta foi lançada por familiares de César Augusto do Nascimento, assassinado pelo prefeito do município na última quarta-feira (29)

Moradores do município, junto a familiares a amigos de César Augusto, clamavam por paz e justiça. (Foto: TV Verdes Mares)
19:09 · 04.09.2018 / atualizado às 19:19
A caminhada seguiu até a Igreja Matriz de Santana do Acaraú. (Foto: TV Verdes Mares)

Moradores de Santana do Acaraú percorreram as principais ruas do município durante a tarde desta terça-feira (4) em uma caminhada, clamando por paz e justiça. A ação foi divulgada em redes sociais por familiares e amigos de César Augusto do Nascimento, que foi assassinado pelo prefeito da cidade, Marcelo Arcanjo, na última quarta-feira (29).

>> Prefeito de Santana do Acaraú se entrega à Polícia seis dias após morte de ex-servidor

"Convidamos toda a população de Santana, porque é o que a gente tá precisando pro nosso município. É paz, justiça. A família ainda está consternada, abalada, e tudo o que a gente pede é justiça", diz Ariana, prima de César Augusto.

Segundo ela, a notícia de que o prefeito havia se entregado à Polícia representa um alívio, mas sabe que ainda há "muito para acontecer. "É apenas o primeiro passo. A gente não sabe se vai ficar assim, então só pedimos que a justiça seja feita", declara.

A caminhada seguiu até a Igreja Matriz de Santana do Acaraú.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.