Carnaval 2018

Forte chuva não desanima foliões em Aracati; veja fotos

Mesmo em grande intensidade as apresentações de Sérgio Loroza e Felipão não só aconteceram como levantaram o público

O clima molhado não mexeu com o ânimo da maioria das pessoas que se encontravam na avenida. Fotos: Cid Barbosa
08:49 · 11.02.2018 / atualizado às 09:00

Uma chuva de grande intensidade caiu na cidade de Aracati na madrugada deste domingo (11). Mesmo assim, as apresentações de Sérgio Loroza e Felipão levantaram o público, que pulou sem parar na Rua Coronel Pompeu, por onde passaram mais cedo a banda Louca Mania,  Xote 7 e a dupla Luiz Marcelo & Gabriel.

Choveu com pequenos intervalos durante quase todo o sábado (10). No início da festa, entretanto, as precipitações deram uma trégua, retornando pouco depois de uma hora, quando Sérgio Loroza já estava na avenida.

A chuvarada obrigou o pessoal de apoio dos trios elétricos a levantar lona para impedir o acúmulo de água. Já era perto de 2h desta madrugada quando Felipão entrou na avenida. O cantor celebrou a chuva junto com o público,  dispensou um cobertor e ainda tirou a camisa para fazer a festa.

O clima não mexeu com o ânimo da maioria das pessoas que se encontravam na avenida. "Se contar, ninguém acredita, que estou aqui de madrugada gritando e pulando com essa chuva toda", relata o comerciante João Nobre Miranda, que veio de Mossoró para brincar o Carnaval em Aracati. 

As amigas Clarissa e Fernanda também não se importaram com a chuva intensa. "Parece que serviu como uma espécie de estímulo para as pessoas daqui se movimentarem mais ainda. Carnaval com chuva é ainda melhor", disseram.

De acordo com a Funceme (Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos), choveu 22 milímetros no município de Aracati entre as 7h do sábado (10) até 7h da manhã deste domingo (11)

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.