investimento

Eunício anuncia revitalização do perímetro irrigado do Baixo Acaraú, no Ceará

Para a obra ser encaminhada serão necessários R$ 9 milhões

20:57 · 16.03.2018 / atualizado às 21:11
eunicio
Eunício afirmou que os investimentos ão fruto da parceria com o Governo do Estado. ( FOTO: Divulgação )
O senador Eunício Oliveira confirmou, durante visita ao município de Acaraú, no Interior do Ceará, que o perímetro irrigado da região do Baixo Acaraú será revitalizado.
 
"É importante esse trabalho de busca de novos recursos para ajudar os municípios do Ceará. A consequência positiva dessa união de forças com o Governo do Estado e também com os prefeitos é o fortalecimento da economia e geração de emprego e renda para os cearenses", disse o rpesidente do Senado.
 
A estimativa, segundo os prefeitos da região, é que para o funcionamento do perímetro irrigado serão necessários R$ 9 milhões com estimativa de geração de 20 mil empregos. 
 
A solenidade reuniu os prefeitos de diversas cidades, além dos deputados Moses Rodrigues, Danniel Oliveira, Aníbal Gomes e Manuel Duca. 
 
Itarema 
 
Em visita ao Litoral Oeste, Eunício Oliveira também participou de um almoço com lideranças em Itarema. Na ocasião, o presidente do Congresso Nacional defendeu a interiorização dos investimentos do Estado e  investimentos em educação.
 
"Por isso temos dado atenção especial à implantação de universidades no Interior do Ceará. Como parlamentar, estaria realizado se pudesse afirmar que em cada canto do nosso Estado, existe um médico formado ou em formação", afirmou.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.