Crise dos combustíveis

Dois voos são cancelados em Juazeiro do Norte por conta da greve dos caminhoneiros

A companhia disponibiliza a remarcação de bilhetes sem custo para clientes com voos programados até o dia 31 de maio e que desejem optar por datas alternativas à sua programação

15:51 · 24.05.2018 / atualizado às 21:09 por Antônio Rodrigues, correspondente no Cariri
azul
Dois voos da Azul são cancelados em Juazeiro do Norte

A empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou em seu site oficial o cancelamento de 15 voos em várias regiões do País, destas duas em Juazeiro do Norte. Em nota, a companhia aérea confirma que a greve dos caminhoneiros impediu o fornecimento de combustível para os aeroportos e, consequentemente, o abastecimento de aeronaves. 

Os voos AD2930, partiria 18h de Recife com previsão para chegar às 19h35 à Juazeiro do Norte, enquanto o voo AD2931, sairia da terra do Padre Cícero às 20h15 com chegada prevista para às 21h45 na capital pernambucana. 

> Infraero diz que três aeroportos estão sem combustíveis; Juazeiro só tem para mais 18 horas

"Tivemos que realizar alguns cancelamentos em nossas operações. Entretanto, nossa equipe segue trabalhando para mantê-las normalizadas", diz no informativo. 

A companhia disponibiliza a remarcação de bilhetes sem custo para clientes com voos programados até o dia 31 de maio e que desejem optar por datas alternativas à sua programação. As remarcações devem ser realizadas pela central de atendimento, nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-887-1118 (demais localidades).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.