Liquida Cariri é lançado em Juazeiro do Norte - Regional - Diario do Nordeste

Apoio às vendas

Liquida Cariri é lançado em Juazeiro do Norte

18.03.2014

O objetivo dos lojistas é superar o período de baixa nas vendas e motivar o consumidor às novas compras

Image-0-Artigo-1568414-1
Empresários e representantes de Câmaras de Dirigentes Lojistas e Prefeituras da região prestigiaram o evento que apresentou a campanha promocional para o período de 28 de março a 13 de abril

Juazeiro do Norte Com lançamento já feito na Região do Cariri, a Câmara de Dirigentes Lojistas em Juazeiro do Norte realiza de 28 de março a 13 de abril a Campanha Liquida Cariri 2014. Serão 17 dias de muitas promoções nos mais variados segmentos do comércio da cidade. Durante a apresentação da campanha estiveram presentes, além do presidente da CDL de Juazeiro do Norte e demais diretores, lojistas, além dos presidentes das CDLs de Crato e Barbalha, Francisco Parente e Suzete Luna, respectivamente.

A presidente da CDL Barbalha, Suzete Luna, demonstrou entusiasmo ao confirmar a segunda participação da cidade na campanha. "O Liquida Cariri é um marco histórico para a nossa região. Faz com que a gente tenha a nossa região unida com o mesmo objetivo".

Sobre o maior prêmio ter saído para a sua cidade na primeira edição da campanha, Suzete declara que "foi bem interessante que o ganhador do carro foi de Barbalha, embora tenha comprado em uma loja em Juazeiro, mas não é união? União faz a força, não importa onde comprou, importa é que ganhou o carro no Liquida Cariri".

Sobre a adesão dos lojistas de Barbalha, a presidente explica que "esse ano a gente está batalhando. Já temos várias lojas que aderiram ao Liquida Cariri, e é um momento, uma oportunidade de cada um mostrar o resultado, de acordo com a logística que vai aplicar no seu comércio"

Oportunidade

Para o presidente da CDL Crato, Francisco Parente, a campanha se torna muito importante para a região. "Por causa da data, nós estamos em um período pós fim de ano, pós Natal, e que antecede o Dia das Mães. Parabenizo a realização do Liquida, na pessoa do Michel, a escolha da data, por que uma ótima para o comércio, geralmente as vendas caem nesse período e ele foi muito feliz em escolher essa data. Nós precisamos criar a nova data".

Ressaltou ainda, que na cidade de Crato, a Campanha está muito boa. "Já é o segundo ano. As pessoas já acreditam mais, os lojistas continuam participando, porque foi muito bom para eles. Estamos buscando novos clientes, novos participantes. Então eu acredito que esse ano vai ser melhor que o ano passado".

Os lojistas de Crato e região já estão engajados. O empresário José Alves Lobo, empresário da cidade, afirma que na sua gráfica, foi promovida no ano de 2013 a promoção "Faça dois, receba quatro", exclusivamente para o período da campanha. "A campanha nos deu uma gama de clientes muito grande, e hoje nós temos clientes fieis através dessa promoção". Para a segunda edição, José Lobo afirma que manterá a promoção, além de ofertar descontos em outros produtos. Na ocasião, também estava presente a representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Juazeiro do Norte, a coordenadora do comércio, Maria do Carmo.

Segundo ela, a campanha é importante. "Movimenta o comércio em um período que as vendas não estão boas, ou não estão tão movimentadas, e favorece o cliente, beneficia o cliente, e também o empresário."

Mais informações

CDL de Juazeiro do Norte
(88) 3512.2266
cdl@cdljuazeirodonorte.org.br
www.cdljuazeirodonorte.com.br
Região do Cariri

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999