coluna

Satélite: Paramoti faz 60 anos

00:00 · 25.01.2018

Paramoti chega aos seus 60 anos de emancipação política hoje. Em comemoração à data, a Prefeitura realiza, nesta semana, programação que inclui prestação de serviços, atividades esportivas, festival cultural e apresentações musicais. Todas as ações são gratuitas. O ponto alto será o encerramento, hoje, que culminará com a festa dançante. O evento vai contar com as bandas Lagosta Bronzeada, Forró de Ouro e Brasas do Forró, a partir das 22h, no tradicional Espaço Luiz Catirina, na Sede do Município.

Abdias Ferreira, Eduardo Soares e José Mauricio Barreto

O município de Apuiarés comemora, hoje, 61 anos de emancipação. Na foto estão o prefeito, Abdias Ferreira; o chefe de gabinete, Eduardo Soares; e o secretário de infraestrutura, José Mauricio Barreto (Zé da Bomba), unidos com o objetivo de atender à população no que precisa e manter as finanças do município em equilíbrio.

Verão Sobral

O programa Quinta com Dança, especial "Verão Sobral", apresenta, às 19h de hoje, o espetáculo "Quem tem medo de travesti", do coletivo artístico As Travestidas, que consiste em pesquisa continuada sobre o universo "Trans" no Brasil, escrito e dirigido por Silvero Pereira, em apresentação única e gratuita no Theatro São João.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.