coluna

Satélite: Iseo & Dodosound em Sobral

00:00 · 23.06.2018
Sobral recebe, neste sábado (23), a turnê internacional de Iseo & Dodosound with Mousehunters, em apresentação única no Nordeste. A programação, que marca a reabertura do Anfiteatro da Margem Esquerda, inicia às 20h e conta com show de abertura da banda sobralense Dona Lili, uma realização da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral e Instituto Ecoa.
 
Festival Junino
Camocim, no Litoral Oeste do Ceará, sediará, nos dias 29, 30 de junho e 1° de julho, o XXX Festival de Quadrilhas Juninas, envolvendo quadrilhas juninas do Município e região, que disputarão as premiações do 1°, 2° e 3° lugar, no concurso festivo.
 
São João no CCBNB 
O Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri (CCBNB), no clima junino, realiza atividades recreativas para o público infantil. Neste sábado (23), às 14h, a Biblioteca sedia o “Arraiá de Histórias!. Haverá também a atividade “Brinquedos Juninos” no programa Criança e Arte, às 15h, na Sala de Oficina.
 
Bom
 
Jazz e blues
Barbalha sediará, pela primeira vez, um festival de jazz e blues. O local escolhido é Araraja, distrito no sopé da serra. O Arajara Jazz e Blues ocorrerá entre os dias 29 de junho e 1º de julho, com entrada gratuita. Uma das 12 atrações é o compositor e cantor Luiz Fidélis. O músico caririense possui um repertório de mais de 200 canções e cerca de 25 anos de carreira. Compôs para vários artista brasileiros, como Elba Ramalho, Dominguinhos, Fagner, Quinteto Violado e Frank Aguiar. Nos anos 90 fez parceria com a Banda Mastruz com Leite.
 
Mau
 
Falta de dinheiro
Clientes do Banco do Brasil, no Município de Quixadá, localizado no Sertão Central, a 170 quilômetros da Capital, Fortaleza, reclamam da constante falta de dinheiro nos caixas eletrônicos durante nos fins de semana. Os correntistas até seguem às máquinas de autoatendimento, instaladas no Terminal Rodoviário da Cidade, mas lá também não encontram dinheiro. Dessa forma, são obrigados a aguardar o início da semana e, mesmo assim, acabam se deparando com extensas filas.
 
 
Os prefeitos de Jaguaruana, Roberto Barbosa; de Mulungu, Robert Viana; e de Ocara, Amália Lopes, terão areninhas construídas em suas cidades.
 
Em evento oficial, em Fortaleza, o vice-prefeito de Barro, Vanderley Feitosa; o prefeito, médico Marquinélio Tavares; e o ex-prefeito, Luiz Tavares (Neneca).
 
Os prefeitos de Pindoretama, Valdemar Araújo; de Chorozinho, advogado Júnior Castro (Dr. Júnior), e de Choró, Marcondes Jucá, garantiram obras do governo do Estado para
as suas cidades.
 
Osvaldo Neto, prefeito de Reriutaba, Marfisa Aguiar; de Pires Ferreira e o engenheiro Elmo Roberto Aguiar, de Cariré, em evento do governo do Ceará, quando tiveram assegurada a construção de areninhas.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.