coluna

Satélite

00:00 · 05.10.2017

Na Semana do Prefeito, o Escritório de Planejamento e Administração Municipal (Esplam), que presta assessoria a quase a metade dos municípios cearenses, iniciou, na segunda-feira (2) e prossegue até amanhã (6), extensa programação com a temática "Boas práticas de gestão, mais recursos para os municípios", visando proporcionar aos gestores, prefeitos e secretários uma experiência prática e dinâmica.

Anistia 

Prefeitura de Sobral está anistiando, por meio do Projeto de Lei N°2130, aprovado pela Câmara Municipal, no dia 26 de setembro, os contribuintes que possuem multas e juros com o poder público, vencidos até 31 de dezembro de 2016, no valor igual ou inferior a R$500. Segundo o secretário do Orçamento e Finanças, Ricardo Teixeira, numa prestação tributária de pequeno valor, a cobrança acaba ultrapassando o valor da dívida.

Tudo rosa

Com ações de conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama, o Serviço Social do Comércio no Ceará (Sesc-CE), inicia o mês de outubro a campanha Outubro Rosa. A programação acontece em diversos espaços do Crato, alertando sobre a importância do diagnóstico precoce e do cuidado com a saúde da mulher. Entre as ações, acontecem orientações sobre a importância da prevenção, vídeos debates e exposição mediada.

Os prefeitos de Beberibe, Padre Marcos; Chorozinho, Francisco de Castro Menezes Júnior; Choró, Marcondes de Holanda Jucá; e Bismarck Bezerra, de Piquet Carneiro, estiveram reunidos no lançamento do Ceará 2050, no Centro de Eventos, na segunda-feira (2), em Fortaleza.

Image-0-Artigo-2305955-1

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.