Satélite - Regional - Diário do Nordeste

COLUNA

Satélite

MARCOS PEIXOTO E FÁTIMA COELHO - regional@diariodonordeste.com.br

24.10.2014

Em foco

O médico Luiz Diógenes Neto, fortalezense e muito atuante no município de Sobral, é conhecido, ainda, por ser profissional e colaborador científico da Clínica CDI. Com essas referências, ele fará palestra hoje, dia 24, durante a III Jornada de Fisioterapia das Faculdades Inta, em Sobral (CE). O destacado fisioterapeuta, especialista em traumato-ortopedia e disfunções da coluna vertebral, tem formação no método pilates básico e avançado pela Metacorpus (RJ), o que deverá atrair a atenção de todos aqueles que são tocados pelos problemas da área, especialmente os segmentos profissionais da área de saúde. O queridíssimo Dr. Neto, além de sua realização profissional, brindará a nova idade amanhã, dia 25, em Fortaleza, quando será o centro das atenções, ao mesmo tempo, de familiares e de amigos queridos.

O talentoso Estevão Gomes (leia, Festahits), fotógrafo colaborador dessa coluna, seguiu para França cumprindo seu primeiro trabalho internacional, os 15 anos da princesa Maria Clarisse Alves Vidal, residente em Sobral.

Último dia 21 foi dia de grande festa nos corações sobralenses. Felicitado por muitos amigos, o grande benfeitor José Linhares Ponte brindou o sucesso na nova idade com a certeza de seu cumprimento de filho ilustre de Sobral. No flash, ao lado dos queridíssimos Célia Pereira e João Evangelista da Ponte.

Médicos Dayan Siebra e Andrea Gifone retornam ao Brasil próximo dia 28. Ele foi convidado para proferir palestra de Coaching em Philadelphia, em companhia da amada e participaram também de curso com Anthony Robins.

Parabéns

Vilma Adeodato brindou junto a amigos queridos e à família sua nova idade, último dia 20, em ambiente chique da Princesa do Norte. Presença amiga e destacada na Sobral querida, Vilma Adeodato é mãe de João Alberto Adeodato Júnior, Ricardo Adeodato e Liduina Adeodato.

Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999