ZONA NORTE

Caravana da TV Diário em Moraújo

02:17 · 27.11.2009
( )
Fortaleza. A zona norte vai receber, hoje, a programação de serviços sociais e diversão da Caravana da TV Diário. O município escolhido desta vez foi Moraújo, localizado a 291 quilômetros da Capital cearense. Quem quiser participar do evento pode ir até a Avenida Prefeito Raimundo Benício, que fica no Centro da cidade, em frente à Prefeitura Municipal. As atividades acontecem das 15 às 18 horas.

Os moradores de Moraújo vão poder curtir show de humor, trio elétrico com apresentadores da TV Diário e sorteio de muitos prêmios. Será uma tarde de cidadania.

Dos apresentadores da emissora, estão confirmadas as presenças do personagem Zeca Estrada e do jurado do programa Sábado Alegre e que também é diretor da Biblioteca Circulante, Luiz Cruz .

Sobre a relação de serviços que serão prestados à população estão ações que serão realizadas pela Secretarias de Ação Social e de Saúde. Os moradores terão acesso à corte de cabelo e manicure, em duas tendas. Para verificar como está a saúde, haverá aferição de pressão arterial, teste de glicemia, vacinação e, também, distribuição de preservativos.

A Caravana da TV Diário é um projeto que busca aproximar, cada vez mais, os seus telespectadores da emissora, levando várias atrações de sua programação nas visitas aos municípios. Desde o início do ano, foram contempladas, com as ações do projeto, diversas regiões do ceará.

A primeira cidade visitada pela Caravana da TV Diário foi Sobral, em abril. De lá para cá, Quixeramobim, Santa Quitéria, Russas, Nova Jaguaribara, Itapipoca, Pacatuba, Iguatu, Cascavel, Quixadá, Icó, Itapiúna, Caio Prado - distrito desta última cidade - e Pacajus entraram no roteiro da cidadania promovido pela emissora.

Todo fim de semana a alegria está presente em uma cidade do Interior do Ceará.

Mais Informações:
TV Diário
Rua Tomás Acioly, 1677
Dionísio Torres - Fortaleza
(85) 3266.9212

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.