Especial Publicitário

Sistema Fecomércio-CE tem espaço especial no site do Diário do Nordeste

No Radar do Comércio, o internauta terá acesso às pesquisas sobre conjuntura, comércio, mercado, serviços e ações do Sesc e Senac.

14:32 · 27.11.2017 / atualizado às 11:04 · 28.11.2017 por Fecomércio/CE

Idealizado e mantido pelos empresários do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará, o Sistema Fecomércio vê, na criação do novo canal de comunicação, a oportunidade de divulgar a extensa programação de serviços que dispõe para a sociedade por meio do Sesc (Serviço Social do Comércio), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial); propagar pesquisas do IPDC (Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará), dando visibilidade às ações que têm contribuído para fortalecer o comércio, gerar conhecimento, promover a empregabilidade e o bem-estar social de milhares de cearenses.

“O trabalho do Sistema Fecomércio, percebido por meio de números e dados, representa essencialmente histórias de vidas que se transformam a cada dia com a contribuição e a participação efetiva dos empresários do comércio. É esse o outro lado do comércio, que, além de ofertar produtos e serviços, oferece oportunidades, ” afirma Luiz Gastão Bittencourt da Silva, presidente da Federação do Comércio.

No Radar do Comércio, que prossegue até o dia 18 de março, o internauta, além de conhecer personagens dessas histórias de vidas transformadas com a contribuição do trabalho dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, ficará informado sobre as atividades nas áreas de cultura, lazer, educação, saúde, promoção social e cursos profissionalizantes de gastronomia, beleza, saúde, turismo, idiomas, promovidos pelo Sesc e Senac.

O novo espaço também vai trazer dicas sobre saúde, esportes, alimentação, moda, gastronomia e empregabilidade. Conquiste mais qualidade de vida e crescimento profissional acompanhando as oportunidades que o Sistema Fecomércio promove para você.

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE
Logomarca Fecomércio

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.