Especial Publicitário

Fecomércio-CE disponibiliza versão digital dos Guias de Orientação Empresarial

Os Guias de Orientação Empresarial fazem parte do Projeto Fortalecimento do Comércio e preveem o atendimento a todos os 36 Sindicatos filiados

04:21 · 02.01.2018 por Fecomércio/CE

Seja qual for o tamanho da sua empresa, sempre é necessário buscar a eficiência na gestão empresarial. Pensando nesse aprimoramento, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará (Fecomércio-CE) dispõe de versões digitais dos Guias de Orientação Empresarial, projeto realizado em parceria com o Sebrae. O objetivo é tornar mais eficiente a gestão empresarial dos empreendimentos do comércio de bens, serviços e turismo do Estado, ao permitir mais agilidade ao acesso das informações no link: http://www.fecomercio-ce.org.br/guias-de-orientacao-empresarial/

Os Guias de Orientação Empresarial contemplam 12 segmentos dentre os 36 Sindicatos filiados e representam 150 mil empresas cearenses. Entre eles estão: Beleza, Eventos, Asseio e Conservação, Autoescolas, Comércio Varejista de Pacajus e Sindióptica, Sindicato de Lavanderias, Sindieventos, Sindilojas de Juazeiro, Sindilojas de Iguatu, Sindilojas do Crato e Sindicato Varejista de Gêneros Alimentícios de Caucaia.

As publicações, elaboradas a partir de pesquisa e diagnóstico do setor, seguido de planejamento estratégico, tratam de vários temas importantes para o empresário, desde a elaboração de um plano de negócio, excelência na gestão e os serviços disponibilizados pelo Sindicato e Sistema Fecomércio.

Além disso, os guias permitem que o empresário tenha um panorama do seu segmento ou do segmento que deseja atuar. Também oferecem uma lista completa dos serviços disponibilizados tanto pelos Sindicatos, quanto pelo Sistema Fecomércio que engloba o Sesc, o Senac e o IPDC. 

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE
Logomarca Fecomércio

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.