Especial Publicitário

Estude um idioma no Senac-CE

Matrículas abertas para Inglês, Espanhol e Francês, a partir de fevereiro de 2018

04:27 · 08.01.2018 por Fecomércio/CE

Por ano, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac-CE) atende, em média, 4 mil alunos em seus cursos de idiomas em todo o Estado. É um indicativo de que o domínio de outros idiomas se tornou, nos dias de hoje, uma das competências mais úteis e valorizadas no mercado de trabalho. Portanto, é muito importante que você decida, para o ano de 2018, começar seu curso de idioma ou retomar o aprendizado que você, por alguma razão, precisou parar.

A boa notícia que vai estimular a sua decisão de aprender um novo idioma é que o Sistema Fecomércio, por meio do Senac-CE, estará com matrículas abertas para os cursos que vão desde o básico ao avançado, em Inglês, Espanhol e Francês, a partir de fevereiro de 2018. E há diversas opções de locais, datas e horários nas unidades Centro e Aldeota (Fortaleza), Maranguape, Crato, Juazeiro do Norte e Iguatu. As matrículas podem ser feitas de forma presencial ou pelo site cursos.ce.senac.br.

Entre os diferenciais dos cursos de Idiomas do Senac Ceará estão o investimento na qualificação dos professores com certificação internacional, os valores acessíveis e o acompanhamento pedagógico. Os cursos adotam abordagem comunicativa, voltada para o desenvolvimento da fala, escrita, leitura e entendimento das línguas, e abordam aspectos culturais dos países do idioma estudado.

Para tanto, são disponibilizados laboratórios multimídia, nos quais os alunos trabalham o conteúdo pedagógico por meio da experimentação. “Lançando mão da tecnologia, levamos o aluno ao país de origem, ou a países onde o idioma é falado, expondo-o a estímulos que simulam situações reais, com as quais o aluno irá se deparar no dia a dia, levando em consideração os usos, costumes, linguagem coloquial e demais aspectos culturais característicos do povo de um país ou de uma região”, explica Raquel.

Além disso, todas as unidades da instituição dispõem de bibliotecas com acervo de livros, revistas, jornais, dicionários e paradidáticos nos idiomas Inglês, Espanhol e Francês, para disponibilizar recursos de qualidade para além da sala de aula. Os alunos também têm acesso ao serviço de plantão para esclarecer dúvidas, com atendimento individual e sem custos adicionais.

Conheça Sérgio Aguiar, aluno do curso de Francês. Hoje, ele é funcionário da Rede Ipiranga, mas já foi tradutor em diversos eventos esportivos internacionais.

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE
Logomarca Fecomércio

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.