Políticos

Vereador condena as acusações em escolas

01:00 · 07.09.2018

O primeiro secretário da Câmara Municipal de Fortaleza, Idalmir Feitosa (PR), foi à tribuna da Casa, na manhã de ontem, para protestar contra aqueles que generalizam as críticas à classe política. Ele afirmou que, em escolas de Fortaleza, os políticos são tidos como ladrões pelos alunos.

"É degradante que em uma escola, na qual se ensina a grandeza do conhecimento aos alunos para que amanhã eles não sejam castigados, diga-se uma coisa dessa com a classe política. E todo mundo fica a achar graça", declarou. O vereador diz que tem orgulho de ser político.

Ele afirmou que repudia esse tipo de generalização, que coloca toda a classe política como criminosa. "Não querem separar o joio do trigo". De acordo com ele, aqueles que buscam atingir quem exerce um cargo eletivo "não entendem pela sua consciência a dignidade do comportamento de políticos probos, honrados, que fazem da sua atividade a do bem servir".

Para o vereador Idalmir Feitosa, há políticos no País mais honrados "do que aqueles que procuram nos atingir e nos criticar", encerrou o seu protesto.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.