Governo do Estado

Parlamentar destaca ações para Juazeiro

01:00 · 13.07.2017

O deputado Manoel Santana (PT) afirmou na manhã de ontem, em discurso na Assembleia Legislativa, que o governador Camilo Santana (PT) tem três "grandes projetos" para o município de Juazeiro do Norte. "O primeiro é a continuidade da obra do anel viário. Está concluída (em) três grandes etapas, é uma obra de infraestrutura que beneficia Juazeiro porque tira o trânsito pesado do Centro da cidade", destacou. "O governo vai licitar a quarta etapa dessa obra que vai ligar Juazeiro, Crato e Barbalha, sem precisar passar pela área onde geralmente há trânsito intenso, que é a área chamada de triângulo Crajubar".

No mesmo local, chamou atenção o petista, existe projeto antigo de construção de viadutos, a fim de facilitar o tráfego e o acesso ao Hospital Regional do Cariri. "O governador já está providenciando, o projeto básico está pronto e, agora, está na etapa final para começar a fazer a licitação e construir", relatou.

Santana também ressaltou que será construído, em Juazeiro, um teleférico. "Outra reivindicação antiga. Está sendo construído em Barbalha e agora será também em Juazeiro". O parlamentar, que é correligionário de Camilo, destacou, ainda, investimentos do governo em infraestrutura não só no Cariri.

"O 'Ceará de Ponta a Ponta' é uma realidade, investimento que chega na casa de R$ 1,9 bilhão para melhorar a trafegabilidade em nossa cidade e a pontos turísticos, facilitar que as pessoas possam ir às praias e ao Interior com mais segurança", disse. Com o programa, lançado em novembro, o governo prevê investimento de R$ 1,91 bilhão em melhorias a 2.063,31 km de rodovias cearenses.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.