Perspectivas eleitorais

UFC promove seminário aberto ao público para discutir as Eleições 2018

Expositores de diferentes instituições de ensino vão apresentar reflexões sobre os delineamentos da conjuntura eleitoral

18:04 · 30.08.2018 / atualizado às 18:14
Seminário
A perspectiva eleitoral para 2018 será discutida a nível estadual e nacional. (Foto: Divulgação)

O Laboratório de Estudos em Política, Eleições e Mídia (LEPEM), da Universidade Federal do Ceará (UFC), realiza o seminário "Eleições 2018", na sexta-feira (31), no Auditório José Albano, localizado no Centro de Humanidades I da universidade. O seminário é aberto ao público, e a programação se dividirá em dois horários:  das 8h30 às 12h e de 14h30 às 18h.

O evento tem como objetivo discurtir as perspectivas eleitorais para 2018, a nível nacional e estadual. Diversos expositores de várias instituições de ensino vão apresentar reflexões sobre os delineamentos da conjuntura eleitoral.

A cientista política e professora da Universidade Federal do Ceará (UFC), Monalisa Soares, afirma que o evento vai debater como o cenário político tem se apresentado. "Vamos discutir como as candidaturas tem pensado e como tem produzido as respostas para as problemáticas que tem se apresentado pela população nas pesquisas de opinião pública ou em temas que geralmente são recorrentes no debate eleitoral", explica Monalisa. 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.