Últimos dias

TRE-CE define horário de atendimento em reta final para cadastro eleitoral

Dia 9 de maio é a data limite para tirar o título pela primeira vez, transferir ou regularizar o documento e fazer o cadastramento biométrico

15:14 · 23.04.2018 / atualizado às 15:34
TRE-CE
Os eleitores têm até 9 de maio para fazer o cadastramento biométrico ( Foto: Divulgação/ TRE )

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) alterou o horário de atendimento ao eleitor durante o período de encerramento do cadastro eleitoral, que vai do dia 30 de abril a 9 de maio, para as eleições deste ano. O atendimento ao público em todas as zonas eleitorais do Estado será realizado das 8 às 15h, de segunda a sexta, com exceção de feriados.

Dia 9 de maio é a data limite para tirar o título pela primeira vez, transferir ou regularizar o documento. Essa é, também, a última data para o cadastramento da biometria. Quem estiver obrigado e perder o período, fica impedido de votar nas eleições deste ano.

Fortaleza

Os postos do TRE-CE dos shoppings Benfica, Riomar de Fortaleza, Riomar Kennedy, Del Paseo, Parangaba, Iguatemi e North Shopping Jóquei terão funcionamento especial no dia 5 de maio (sábado). Eles atenderão de 10 às 14h, permanecendo fechados no dia 6 de maio (domingo).

Os postos de atendimento do CCDH Conjunto Ceará, Vapt Vupt da Messejana e Antônio Bezerra não funcionarão nos dias 5 e 6 de maio de 2018 (sábado e domingo). Já nos postos do TRE-CE descentralizados no município, o atendimento ocorrerá no horário usualmente adotado, mas exclusivamente pelo sistema de agendamento.

Caucaia

Em Caucaia, os postos de atendimento terão funcionamento normal de segunda a sexta, das 8h às 15h e, nos dias 5 e 6 de maio (sábado e domingo), das 8h às 15h.  Os postos de atendimento no Grêmio e CRAS Nova Metrópole funcionarão no dia 5 de maio (sábado), das 8 às 12h.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.