Em Brasília

Temer passará virada do ano no Palácio do Jaburu com a família

Presidente ainda está com uma sonda na uretra em virtude de uma cirurgia feita no dia 13 de dezembro

14:55 · 31.12.2017 por Estadão Conteúdo
Michel Temer
Temer passará a virada do ano ao lado da mulher, Marcela, e do filho, Michelzinho, no Palácio do Jaburu, em Brasília ( Foto: Divulgação )

Após desistir de ir ao Rio, o presidente Michel Temer passará a virada do ano ao lado da mulher, Marcela, e do filho, Michelzinho, no Palácio do Jaburu, em Brasília. Segundo a assessoria da Presidência, não há a previsão de qualquer visita ao presidente neste domingo, 31.

Temer ainda está com uma sonda na uretra em virtude de uma cirurgia feita no dia 13 de dezembro. O plano inicial era comemorar a chegada de 2018 na restinga da Marambaia, no litoral fluminense, mas o presidente acatou recomendação médica e avisou aos auxiliares, na quinta-feira, 28, que havia desistido da viagem. No ano passado, Temer e a família foram para o local passar o Réveillon.

Oficialmente, o Planalto informou que a decisão do presidente aconteceu devido a previsão de mau tempo e possibilidade de chuvas no local.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.