Governo municipal

Participação popular é tema no segundo dia de reunião do secretariado de Fortaleza

A terceira reunião de secretariado municipal de Fortaleza deste ano será encerrada às 13h deste domingo

11:00 · 12.11.2017
Roberto Claudio
Roberto Claudio abriu a reunião do secretariado municipal de Fortaleza ( Foto: Prefeitura de Fortaleza/Divulgação )
“Queremos encerrar a nossa reunião de secretariado, neste segundo dia, sintetizando objetivamente algumas estratégias que nos permitam assegurar a sustentabilidade de ações e projetos essenciais e necessários à nossa cidade de Fortaleza, garantindo que as pessoas possam participar mais efetivamente dos destinos da nossa Capital”, disse o prefeito de Fortaleza Roberto Claudio. 
 
Roberto Cláudio abriu as atividades, neste domingo, no Centro de Eventos, durante a reunião do secretariado municipal, que busca avaliar e definir ações e projetos de Governo, em seu segundo mandato de prefeito de Fortaleza.
 
“No primeiro momento da reunião, durante o sábado, a nossa equipe definiu alguns projetos prioritários, orientados pelos compromissos que assumimos com a cidade durante a campanha eleitoral, e agora queremos definir as estratégias para concretizar essas ações com a participação da população, que aqui está representada por agentes de cidadania, eleitos entre os mais de 500 agentes distribuídos em Fortaleza, além da participação de líderes de projetos inovadores de participação popular como o Banco Palmas, Cufa, Comunidade Quatro Varas e MTST”, concluiu o prefeito Roberto Cláudio.
 
A terceira reunião de secretariado municipal de Fortaleza deste ano será encerrada às 13h deste domingo.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.