Cid Gomes se reúne com ministro da Educação

00:00 · 29.01.2014

O Governador Cid Gomes se reuniu com o ministro da Educação, Aloízio Mercadante, e solicitou apoio para o Programa Alfabetização na Idade Certa e para a construção de mais unidades de escolas de ensino profissional de tempo integral. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (29) em Brasília.

Cid se reúne com Aloízio Mercadante em Brasília Foto: Divulgação

'Nós temos um esforço conjunto do Ministério com o Estado em programas de escolas de educação profissional. O Ceará já tem 100 unidades em funcionamento  e a nossa meta é chegar a 140 e eu vim pedir o apoio para as 22 que faltam para completar esse número', explicou o Governador.
 
Cid também recorda que na quinta-feira (30) o Ministério da Educação anunciará um curso de Medicina numa instituição privada no Ceará. O governador, entretanto, afirma que o Estado está buscando a implantação de um curso de Medicina para a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em Redenção.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.