'Não sou Candidato'

André Costa reafirma que não irá disputar eleições: 'cumpri o que prometi'

Na primeira vez que afirmou ao Diário do Nordeste que não iria concorrer, ele disse que não queria "ser mais um policial que vai para a política"

17:43 · 12.04.2018 / atualizado às 17:51
André Costa
O nome de Costa era especulado para concorrer a algum cargo político ( Foto: Reinaldo Jorge )

O titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), André Costa, reafirmou, nesta quinta-feira (12), que não irá disputar nenhum cargo eletivo neste ano. A declaração foi feita após a coletiva de imprensa sobre operação que cumpriu 60 mandados de prisão 93 de busca e apreensão em sete cidade da Região Metropolitana de Fortaleza.

"Cumpri o que prometi. Passou o tempo de se filiar. Não sou candidato", ressaltou Costa. O secretário já havia afirmado, em uma entrevista exclusiva ao Diário do Nordeste, em janeiro deste ano, que não iria se candidatar a nenhum cargo na eleição deste ano

O nome de Costa era especulado para concorrer a algum cargo político. Na primeira vez que afirmou que não iria concorrer, ele disse que não queria "ser mais um policial que vai para a política".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.