'pé no chão'

General apresenta plano de governo e inaugura comitê

00:00 · 21.08.2018 / atualizado às 18:08
Image-0-Artigo-2442728-1
General Theophilo, como será apresentado na urna eletrônica, fala na abertura do seu comitê de campanha e lançamento do plano de Governo ( FOTO: JL ROSA )

Dizendo estar apresentando "metas pé no chão", o candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, General Theophilo, apresentou o seu plano de governo e inaugurou, ontem, em Fortaleza, o comitê central de campanha. Estavam presentes o senador Tasso Jereissati, o candidato à Câmara Federal, Capitão Wagner (PROS), a candidata a vice de Theophilo, Emília Pessoa (PSDB), e os candidatos ao Senado, Mayra Pinheiro (PSDB) e Luís Eduardo Girão (PROS)

 

Localizado na esquina da Avenida Heráclito Graça e a Rua João Cordeiro, na Aldeota, o espaço ainda passava por preparação minutos antes do evento. Dois banners laterais eram instalados por trabalhadores da gráfica contratada, com o auxílio de um andaime. Em um deles era destacada a foto de Theophilo, ladeado por Tasso e Capitão Wagner.

 

Intitulado "Ceará Compartilhado", o plano de governo do general apresenta dez metas a serem cumpridas ao longo dos quatro anos à frente do Palácio da Abolição, com destaque para segurança, saúde e geração de empregos. "Compartilhar com a sociedade, receber as críticas e construir esse projeto ouvindo a sociedade. A sociedade vai ser partícipe nessas metas, nesses objetivos, e vamos procurar aperfeiçoá-los para que sejam factíveis e pé no chão", disse o General Theophilo. Durante a apresentação dos dez tópicos, o candidato tucano fez críticas à chapa do governador Camilo Santana (PT) ao comparar as duas coligações majoritárias.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.