Eleição estadual

Candidatos do PSOL e do PSL miram eleitor com propostas divergentes

Ailton Lopes e Hélio Góis abrem, hoje, série de entrevistas do Diário do Nordeste com os postulantes ao Governo

00:00 · 21.08.2018 / atualizado às 00:07 por William Santos - Editor Assistente

Com as campanhas nas ruas e estratégias diversas para chegar ao eleitor, o Diário do Nordeste busca os candidatos ao Governo do Estado para ouvir deles as perspectivas e primeiras impressões da disputa pelo voto, além do detalhamento de algumas propostas registradas nos respectivos programas de governo apresentados à Justiça Eleitoral.

Hoje, na abertura de uma série de entrevistas com os postulantes a governador, você confere uma síntese de entrevistas feitas com Ailton Lopes, candidato do PSOL, e Hélio Góis, candidato do PSL. Os dois estão empatados na primeira pesquisa Ibope para as eleições deste ano, divulgada na última quinta-feira, com 2% das intenções de voto.

O percentual é o mesmo de Francisco Gonzaga, candidato do PSTU, que também foi procurado, mas não deu resposta sobre o pedido de entrevista até o fechamento desta página. Além desses, o candidato do PSDB, General Theophilo, tem 4% das intenções de voto, e o governador Camilo Santana (PT), 64%.

Confira as entrevistas:

> Ailton Lopes defende uma 'mudança de prioridades'

> Hélio Góis prega Estado menor e conservadorismo

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.