centro

Vigilante e taxista são mortos a tiros

01:00 · 06.07.2018 / atualizado às 01:22
Image-0-Artigo-2423431-1
Patrulhas da PM foram acionadas, mas ninguém foi capturado, até o momento da publicação ( FOTO: CLÉBER CAVALCANTI )

Dois homens foram executados, na noite da última quinta-feira (5), na Rua Meton de Alencar, no Centro de Fortaleza. As vítimas são o taxista Reginaldo Rodrigues de Oliveira, 48; e um vigilante de um estabelecimento comercial instalado próximo ao local do crime, que não teve a identidade divulgada.

Segundo a Polícia Civil, a 4ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abrirá um inquérito para investigar o duplo homicídio. As vítimas estavam em frente ao estabelecimento comercial, quando foram abordadas por dois homens armados, que chegaram no local em um automóvel Volkswagen, modelo Gol.

Os atiradores desembarcaram do carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o taxista e o vigilante. Os dois morreram no local. Os criminosos fugiram em seguida. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender à ocorrência e realizaram diligências na região. Porém, ninguém foi capturado até o momento da publicação desta matéria.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também esteve no local do crime e realizou os primeiros levantamentos, para produzir, posteriormente, um laudo que deverá ajudar na elucidação do duplo homicídio.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações pelo número gratuito 181, que é o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Denúncias também podem ser feitas pelo telefone (85) 3257-8807, da DHPP; ou para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da Especializada. O sigilo é garantido.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.