Perimetral

Uma mulher é morta e outra ferida a tiros

01:00 · 15.03.2018

Duas mulheres foram baleadas, no início da tarde de ontem, na Avenida Perimetral, no bairro Antônio Bezerra. Uma delas foi identificada como Maria Josilene Pereira da Rocha, de 25 anos. Ela foi assassinada com quatro disparos de arma de fogo. A outra vítima, que passava pelo local durante o tiroteio, foi atingida por um tiro na coxa e levada para uma unidade de saúde.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Maria Josilene estava na região próxima à alça do viaduto, que liga a Rua Joaquim Albano à Avenida Demétrio Menezes, quando ocupantes de um veículo, modelo Pálio, se aproximaram e a executaram.

A reportagem apurou que a segunda pessoa baleada, que não teve o nome divulgado pela Pasta, não corre risco de morte. Até a noite de ontem, nenhum dos suspeitos havia sido localizado pela Polícia.

O crime é investigado pela 6ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a SSPDS, a Polícia segue em busca dos criminosos. A motivação da execução não foi revelada.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.