Ancuri

Um morto e outros cinco feridos em atropelamento

01:00 · 10.07.2018

Um homem, identificado como Alcino Rubens Furtado, de 59 anos, morreu após ser vítima de um atropelamento na noite desse domingo (8), no bairro Ancuri. Além dele, outras cinco pessoas, todas elas de uma mesma família, ficaram feridas devido ao episódio.

O grupo foi socorrido ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e, conforme a assessoria do órgão, até a noite de ontem, outras duas vítimas permaneciam em atendimento, uma delas é uma criança de oito anos.

Foragido

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou que o atropelamento envolveu um veículo modelo Fiat Pálio, de cor branca. O carro era conduzido por um homem, que fugiu logo em seguida e ainda não foi localizado.

Segundo a Pasta, o automóvel envolvido no sinistro foi abandonado em um matagal e encaminhado para o 30º DP (São Cristóvão). O caso deve ser investigado pela Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito (DADT).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.