Turista italiana é encontrada morta - Polícia - Diário do Nordeste

Jericoacoara

Turista italiana é encontrada morta

00:00 · 26.12.2014

Uma turista italiana foi encontrada morta na tarde de ontem na praia de Jericoacoara, município de Jijoca, no Litoral Oeste do Estado. Gaia Molinari, de 29 anos, apresentava ferimentos na cabeça e arranhões pelo corpo. O cadáver estava na área do Serrote e foi avistado por um casal de turistas. A polícia já tem um suspeito.

> Turista morta trabalhava em Hostel em troca de hospedagem

>Turista italiana morta em Jericoacoara esteve hospedada em hostel de Fortaleza 

>Carioca que viajou com turista italiana presta depoimento sobre morte

>Imprensa italiana repercute morte de jovem em Jericoacoara

Por volta das 13 horas de ontem, um casal de turistas caminhava até a Pedra Furada quando avistou o corpo da italiana em meio ao matagal na região do Serrote, Área de Preservação Ambiental (APA), onde o tráfego de veículos é proibido.

"Quando chegamos lá, constatamos a morte da italiana. Ela tinha o rosto perfurado, talvez por uma pedra, e apresentava muito sangramento", afirmou o subtenente Marcos Rodrigues, comandante da Polícia comunitária na Vila de Jericoacoara".

As primeiras informações dão conta de que Gaia Molinari estava morando em Fortaleza, e visitava Jericoacoara pela primeira vez. Chegou com uma amiga cearense no dia 21 de dezembro. Estaria apenas até o dia 24, mas preferiu ficar mais um dia. De acordo com a Polícia, o corpo de Gaia apresentava também arranhões, reforçando indícios de que houve luta corporal. O subtenente Rodrigues afirmou já existir um "forte suspeito", que é procurado. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

jeri

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.