Violência

Três menores são baleados no bairro Passaré

00:00 · 11.06.2018

Três menores - de 8, 9 e 12 anos - foram baleadas em uma praça no Conjunto Jardim União, no Passaré, em Fortaleza, por volta das 20h de ontem, informou a TV Diário. Segundo moradores do bairro, as motivações para a ação criminosa ainda são desconhecidas. A Polícia confirmou os detalhes da ocorrência.

Segundo as informações preliminares da corporação, um homem em uma moto, aparentemente agindo sozinho, passou pelo local e efetuou os disparos contra os três menores.

Atingidas, as vítimas foram socorridas e levadas para unidades de pronto socorro. Dois meninos foram direcionados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro José Walter.

Já a terceira vítima, uma menina, foi levada ao Instituto José Frota (IJF), no centro da capital. A garota teria levado dois tiros, um no ombro direito e outro na mão. O estado dos garotos, no entanto, ainda é desconhecido. As investigações sobre a tentativa de homicídio estão sendo conduzidas pela delegacia da área.

Até as 22h do domingo, a Polícia ainda não tinha muitas informações sobre o caso, se restringindo apenas a confirmar que a ocorrência aconteceu por volta das 20h30 e que os menores estavam recebendo atendimento. Os disparos teriam sido feitos por um único homem.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.