Violência EM CAUcaia

Tiroteio fere PM e mata criminoso

01:00 · 30.03.2018
Image-0-Artigo-2381855-1
Policial do Raio baleado em tiroteio em localidade do município de Caucaia foi transferido, em estado grave, ao IJF, no Centro de Fortaleza ( Foto: Cleber Cavalcanti )

Um tiroteio entre criminosos e uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na localidade de Capuan, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, resultou em um homem morto e um policial baleado.

O militar foi levado em estado grave para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro da capital.

De acordo com dados da Polícia, os militares estavam fazendo o patrulhamento na região quando se depararam com quatro homens armados, em um veículo. Houve uma intensa troca de tiros entre a composição do BPRaio e os criminosos. No tiroteio, o soldado foi ferido a tiros na perna. Um dos homens também foi atingido e morreu no Hospital de Caucaia.

Já o PM baleado foi transferido e hospitalizado no IJF.

Até o fechamento desta edição, o estado de saúde dele era considerado grave.

Diversas viaturas policiais se deslocaram para o local do tiroteio. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deu apoio às buscas aos criminosos.

Até o final da noite de ontem, os bandidos não tinham sido localizados. A investigação será feita pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.