MISTÉRIO

Radialista é assassinado a facadas em Miraíma

21:23 · 25.12.2010
Um crime de morte com requintes de perversidade está sendo investigado pela Polícia na Região Norte do Estado. O palco da violência foi o Município de Miraíma (a 188Km de Fortaleza), onde o corpo do radialista Marcílio Magno de Souza Moura, 32, foi encontrado na madrugada de sexta-feira (24).

Segundo constatou a Perícia, o radialista foi executado com três golpes de faca, um no pescoço, outro no abdome e o terceiro em um dos pés. O corpo estava sobre a motocicleta da vítima, numa estrada de terra na zona rural daquele Município.

Apurar

A Polícia não tem ainda pistas para esclarecer o caso, mas suspeita de uma vingança. A hipótese de latrocínio (roubo seguida de morte), embora não tenha sido totalmente descartada, é remota nas diligências iniciais. O corpo da vítima foi removido pela Perícia para o Núcleo de Ciências Forense (IML) de Sobral. A Polícia Civil vai ouvir a família de Magno e seus colegas de trabalho para saber se ele estava sendo vítima de algum tipo de ameaça.

Também no Interior do Estado, um ex-presidiário, identificado como Cícero Soares da Silva, 25, foi morto com seis tiros. O crime ocorreu no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.