Em Caucaia

Quadrilha é procurada por tentativa de roubo

01:00 · 05.09.2018
Assalto a lotérica em Caucaia
( Foto: Reprodução )

Uma quadrilha tentou roubar uma casa lotérica, no Centro de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã de ontem. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os criminosos fugiram sem efetuar o roubo. Ninguém foi preso pela ação criminosa até o fechamento desta matéria, e a Polícia segue em busca dos suspeitos.

Segundo um policial militar do Município, que preferiu não se identificar, três homens armados adentraram na lotérica - localizada próximo a um antigo terminal de ônibus - renderam o vigilante, abordaram os operadores de caixa e pediram o dinheiro do estabelecimento. Entretanto, a SSPDS afirmou que os criminosos fugiram antes de receberem o dinheiro.

A quadrilha utilizava duas motocicletas, sendo que uma foi abandonada pelos assaltantes e apreendida pela Polícia. Conforme o PM, o bando foi visto em um veículo preto, na estrada para o Icaraí, no litoral de Caucaia.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.