Fiscalização

PRF captura dois homens em trechos da BR-222

01:00 · 23.06.2018

Dois homens foram capturados por policiais rodoviários federais, nessa quinta-feira (21), em diferentes quilômetros da BR-222. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um suspeito com quatro mandados de prisão em aberto foi capturado no km 333, na altura do Município de Ubajara.

O homem, de 62 anos, conduzia um veículo Fiat Pálio, da cor prata. Ao analisar as identificações do veículo, os policiais constataram que se tratava de um carro com registro de furto e roubo, e placa adulterada.

No automóvel, ainda foram encontrados 100 gramas de substância análoga à pasta-base de cocaína. Por volta das 18h do mesmo dia, a PRF prendeu um homem que conduzia um veículo Ford Fiesta. A captura aconteceu durante fiscalização em frente a Unidade Operacional da PRF, em Irauçuba, km 150 da BR-222. Ao realizar consultas aos sistemas de Segurança Pública foi visto que contra o motorista havia um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Itapipoca.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.