violência

Polícia apura mortes de criança e de adolescente

01:00 · 02.01.2018

Dois casos chocantes de assassinatos, ocorridos no último sábado (30), estão sendo apurados pela Polícia Civil do Ceará. O primeiro vitimou uma criança, que tinha entre10 e 11 anos, conforme a Polícia; o segundo vitimou uma adolescente de 16 anos, que estava com o filho no colo, no momento em que foi abordada pelos atiradores. Até o momento, nenhum suspeito dos crimes foi preso.

A criança foi executada, na Estrada da Base, na localidade de Pedra Branca, em Pacajus. De acordo com informações dadas por familiares da menina à PM, ela tinha sido vista pela última vez em uma festa, na noite da última sexta-feira (29). Ao lado do corpo da menina, conhecida como Pâmela, foram encontradas várias cápsulas de projéteis, calibre ponto 40.

Pessoas que moram nas proximidades de onde o corpo foi encontrado relataram aos policiais que uma prima e a mãe da garota também teriam sido assassinadas, nos últimos dias. Porém, ainda não havia nenhuma confirmação oficial sobre o parentesco entre as três vítimas.

Pouco tempo depois, uma adolescente de 16 anos, identificada como Cristiane Holanda Gomes, foi morta, na Rua Maria Luisa Silva, no bairro Siqueira, na Capital. Segundo a PM, a vítima estava em uma calçada com o filho de seis meses no colo, quando os homicidas chegaram, mandaram que ela entregasse o bebê aos vizinhos e a executaram. No local do crime, a Polícia não se manifestou a respeito de possíveis motivações do caso.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.