PASSIONAL

PM mata a esposa e tenta se suicidar

02:16 · 04.11.2008
Mais um crime passional foi registrado pela Polícia. Na noite passada, o cabo da PM Luciano Monteiro da Silva, 46, destacado no Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), matou, com nove tiros de pistola 0.40, a companheira, Maria Erineuza Oliveira de Araújo, 31. Em seguida, tentou se suicidar, com um tiro na boca. O fato ocorreu no apartamento do casal, na Rua Jurupari II, Parque Guadalajara, em Caucaia.

O PM foi levado para o IJF-Centro), onde permanece internado, sob escolta.

Vinte e duas mortes violentas foram registradas pelo IML, durante o fim de semana, sendo 12 assassinatos. Dos 12 homicídios, oito foram praticados com armas de fogo, três a faca e um por espancamento.

Entre as vítimas está o operador de áudio Francisco Sebastião da Cruz Filho, 26. Ele recebeu nove tiros na cabeça, braços e costas, na madrugada de ontem, no Conjunto Palmeiras. Ele voltava de uma festa com a namorada, quando foi morto por dois homens.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.