FLAGRANTE

VÍDEO: morador filma assaltos e tiroteio em avenida próxima ao Centro de Eventos

"Equipes de policiais civis também estão diligências, neste momento, com o objetivo de identificar os autores", relata nota da Secretaria de Segurança

14:34 · 05.04.2018 / atualizado às 14:39

Uma dupla foi filmada, na manhã desta quinta-feira (5), por morador (identidade preservada) de um prédio vizinho ao Centro de Eventos, parando dois carros e realizando assaltos na avenida Pasaigística, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza (CE).

Na fuga, escaparam por um matagal, na qual outros dois homens aparencem correndo. Na ação filmada, há intensa troca de tiros. 

Investigações

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as investigações com objetivo de prender um grupo criminoso envolvido no local estão a cargo do 26º Distrito Policial.

"Além disso, equipes de policiais civis também estão diligências, neste momento, com o objetivo de identificar os autores, que empreenderam fuga pelo matagal. A SSPDS reforça também que é imprescindível que as vítimas compareçam ao 26° DP para registrar o Boletim de Ocorrência (BO) e repassar mais informações, que possam auxiliar os trabalhos policiais", conforme trecho da nota.

A Secretaria relata que a população pode contribuir com as investigações que ajudem na localização dos criminosos, seja pelo número 181, do Disque Denúncia, ou através de contato com o 26º DP, nos telefones (85) 3101-3531 e 3101-3532.

Localização

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.