violência

Turista alemão sofre corte no pescoço e tem dentes quebrados em assalto na Praia do Futuro

A vítima estava caminhando na via pública quando foi surpreendido pelo trio, que tentou tomar seus pertences pessoais. Ele será submetido a uma cirurgia

14:28 · 11.03.2018 / atualizado às 15:31
upa
Martin foi levado para UPA, onde passou pelos primeiros socorros. ( FOTO: Arquivo/Diário do Nordeste )

Um turista alemão identificado por Martin Heardt, de aproximadamente 40 anos, foi agredido, por volta de meio-dia deste domingo (11), por três suspeitos na Avenida Dioguinho, na Praia do Futuro. De acordo com informações do 9º Distrito Policial, ele teve os dentes quebrados e sofreu um corte no pescoço.

A vítima estava caminhando na via pública quando foi surpreendido pelo trio, que tentou tomar seus pertences pessoais. O alemão tentou reagir, entrando em luta corporal, porém, o grupo conseguiu dominar a vítima, inclusive o agredindo.

Martin Heardt foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro. Ele recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi encaminhado até ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde deve ser submetido a uma cirurgia.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.